domingo, 18 de julho de 2010

E a vida tão generosa comigo...

Sim, é um trecho da música do Vercilo, Monalisa...

E é verdade, gente. Me sinto muito, muito protegida pela vida, por Deus. Isso não significa que não acontecem coisas ruins comigo. Não! Acontecem fatos inusitados, que abalam minhas estruturas. Mas só abalam, sabe? Não me derrubam. Quando eu caio, ou é de pé, ou tem amigos por perto para me ajudar a levantar. Até nas situações mais aflitivas, Deus vem e manda alguém para me tranquilizar, para me dizer "calma, vai ficar tudo bem...".

A última vez que isso aconteceu foi no meio da Dutra, na divisa Rio/Sampa. Posso afirmar que foi a pior sensação da minha vida... Mas nem assim, nem no olho do furacão, fiquei sozinha. Ou melhor dizendo, me senti sozinha.

Obrigada, família, amigos, por se preocupar comigo. Os de longa data, os récem-chegados...

Obrigada, desconhecidos. Que não sabiam quem eu era, mas cuidaram de mim com tanto carinho. Deus não vai esquecer. E olhará por vocês como tem olhado por mim, tenho certeza.


Obrigada, Senhor, por cuidar dos seus. Por favor, continue atendendo minhas preces pelo próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário