domingo, 20 de janeiro de 2013

Stuck in a moment? Eu gostaria que fosse apenas isso...

O que será isso me consumindo?
Será que se eu for ao salão fazer unhas e cabelo, melhora?
Se eu fizer uma panela de brigadeiro e comer ainda quente, será que resolve?
Talvez ver "trocentos" filmes no DVD... Talvez isso adiante...
Acho que não, na verdade...

Ligar para uma amiga?
Ler?
Dormir?
Não, dormir não!

Os momentos de sonolência são os piores.
Aqueles segundos antes de adormecer, e aqueles próximos ao despertar...
Ah, estas frações do tempo são as mais cortantes.
Nestes instantes, toda a reserva, toda a armadura cai por terra...

Porque então me dou conta de que não acabou, de que ainda me sinto como antes.
A sonolência revela o que está no subconsciente, o que nego até para minha lucidez.
Mas pouco importa.
Basta um detalhe, e o que sinto transborda, volta ao status de crua realidade.
O que resta, então? O que adianta?
Seguir, ir em frente.
Adelante...
https://www.utsa.edu/today/2005/11/vpn.cfm


Nenhum comentário:

Postar um comentário