sábado, 21 de março de 2015

De escolhas

Que nunca me faltem opções.
Mas que eu tenha consciência de minhas decisões, tanto para o bem quanto para o mal.
Figura: "Encruzilhada", do blog Pense Fora da Caixa.

Que eu sempre opte pelo caminho da virtude.
Mas, caso eu me engane, que não tenha vergonha de corrigir a rota.

Que eu sempre tenha uma palavra de conforto, porém justa.
Que para meus amigos, parentes, entes queridos, eu tenha todo o tempo do mundo.
Mas se a rotina me roubar de seu convívio, que eu nunca esqueça de me fazer presente, pelo tempo que for disponível.

Que a alegria inunde meus dias, que a serenidade contemple minhas noites.
Que a integridade seja minha espada e a verdade o meu escudo.

Sei que peço muito, Senhor.
Mas por favor, guarde os Seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário