segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nada de brumas: e-mail de Avalon

De: Eu
Para: Rei
Assunto: Questões da Senhora do Lago

Prezado Rei,


As brumas vindas diretamente de Avalon chegaram aqui por essas terras tupiniquins.
Confusas pelo fuso horário, não sabiam mais que idioma falar: Inglês? Português? Tupi-guarani?
E se depararam com uma biruta. Misto de índia-com-negro-com-europeu... No caso, eu!
Percebi que traziam um recado da dama de Avalon. Como não entendi o que a Senhora do Lago quis dizer, pergunto agora ao monarca da Távola Redonda as questões que, perdidas e envoltas na neblina, ficaram no ar.

1. Qual sua cor predileta?


2. Sabendo que a pergunta 1 é completamente solta no questionário, você se perguntou: "Ora, será que ela - ou será Morgana - enlouqueceu?"


3. Quando as Cruzadas passarão novamente pelo Brasil? E por São Paulo? E por Campinas!?

4. Por que tens que ser tão lindo? (Não vale responder "Não sou nada"!)

5. Sentes saudades dos meus beijos como eu dos seus?

6. Apesar de já ter passado tanto tempo... Ainda me quer?

7. Promete responder o mais breve possível, não deixando-me a roer as unhas de ansiedade? E sem rodeios? 

8. Sei que Morgana e o rei não têm um futuro... Nem um presente.

Mas o sonho, esse sim, ainda pode pertencer a ambos?

Como não confio no nevoeiro, resolvi mandar o questionário por e-mail.
Mais rápido!

Um grande beijo.


------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Rei
Para: Eu
Assunto: RES: Questões da Senhora do Lago

1. Preto

2. Não
3. Incógnita, mas certeza absoluta este ano
4. São os teus olhos
5. Não só
6. Um pouquinho deste tamanho
7. Está no prazo prometido, é claro
8. O sonho é de ambos

------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Eu
Para: Rei
Assunto: RES: RES: Questões da Senhora do Lago

Você me explica depois o que significa: "Um pouquinho deste tamanho"?


------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Rei
Para: Eu
Assunto: RES: RES: RES: Questões da Senhora do Lago

Não :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário