terça-feira, 19 de abril de 2011

Tive um final de semana quase perfeito!

Bem, vamos do princípio. Me deu "a louca" na sexta-feira: arrumei uma mochila, peguei meu filhote na escola, e juntos fomos para o Rio.
Ah, família é tudo de bom mesmo, né? Principalmente quando a gente quer - E precisa! Muito! - de colo.

Não deu para fazer tudo o que eu gostaria. Faltou visitar amigos queridíssimos, ver parentes, ir à praia... Mas fiz coisas bem legais!


  • Fui ao encontro de colegas de escola (da época que eu tinha 15 anos...rs);

  • Trabalhei a quatro mãos com minha irmã;

  • Compras! Porque ninguém - nem eu, acreditem - é de ferro;

  • Curti meus pais (isso inclui os atritos básicos também...rs);

  • Comi chocolate com minha prima;

  • Passeei no shopping, fui ao restaurante;

  • E fechei o domingo com cinema: "Sexo sem compromisso", com Natalie Portman e Ashton Kutcher.
Quanto ao filme: comédia romântica com final previsível, mas com roteiro super original!
Você sabe o que vai acontecer, claro, mas não imagina como.
Gargalhadas soltas na platéia, as pessoas saindo da sessão com sorriso no rosto... Show!
O único "inconveniente" é a música da Leona Lewis - Bleeding Love - que gruda na cabeça. Porém, diversão garantida!

Para quem quiser saber mais antes de assistir:
http://www.adorocinema.com/filmes/sexo-sem-compromisso/

3 comentários:

  1. Faltou só a gente comendo no La mole...lembra?
    Muitas sds de vc amiga!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc Márcia,um grande bjo e aproveita o Rio ;) Desejo uma páscoa muito abençoada para toda a sua familia um bjo grande

    ResponderExcluir