quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Impublicáveis

Fonte: oamoreumafalacia.blogspot.com.br
Pelas regras implícitas do bom convívio, às vezes não dizemos o que pensamos. E em tempos de Internet, não postamos algumas "pérolas" porque com certeza a carapuça estaria com endereço. Mas me permito partilhar aqui no blog esses pensamentos impublicáveis.

- Existe coisa pior que carregar uma burra nas costas: carregar uma burra e uma vaca ao mesmo tempo!

- Ah, jura que você só vai valorizar quem te valoriza? Faz assim: valorize primeiro, depois a gente conversa.

- OK, viva sua vida e não me encha o saco.

- Decidiu fazer? Faça! Não fique o tempo todo proclamando que decidiu.

- Na boa... Não te perguntei absolutamente nada!

- Você acha? Ótimo, só não tente me obrigar a achar também.

- Tá escutando? Não? Tente um pouco mais, enquanto isso descanso meus ouvidos das suas asneiras.

- Pegue toda a sua maravilhosa existência e vá reluzir em outro lugar, please.

- Você quer impressionar a razão de seu afeto, ou as pessoas que o(a) rodeiam? Menos, por favor...

- Queridinho, te convidei para comer uma pizza, não para casar comigo. Acredite, sou bem mais criteriosa do que pareço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário