quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Para a "cabeça de abóbora"


Há 30 anos ganhei minha primeira boneca de verdade.

Eu já havia ganhado outros presentes, claro. Jogos de tabuleiro, bicicleta, e até outras bonecas. Mas esta era diferente: era de verdade!

E a cada sorriso banguela, eu ficava mais encantada. Ela foi crescendo, com suas pernas “grôssas” e com suas gracinhas. A cada pedido de “picssa” e cada vez que ela falava “Vá condesco!” quando eu saía para o colégio, meu coração se rendia mais.

Aproveitamos juntas todos os momentos possíveis. Dançamos os lançamentos da Xuxa, assistimos aos filmes dos Trapalhões com o Dominó, partilhamos livros, segredos, amigos... E brigamos um bocado também, porque – afinal – éramos de verdade.

Hoje ela completa 30 anos. E mesmo tendo crescido e virado uma mulher, tendo sua própria vida e sendo independente, continua sendo de verdade.

Feliz aniversário, Try!
Te amo!

Um comentário:

  1. Engraçado...parece que foi ontem que eu saí de sua casa,depois de mais uma sessão de filmes no finado videos cassete,e a Tryana surgiu no meio daquele monte de adolescentes esparramados pela sala e mandou na lata,durante o filme"A hora do espanto"cantando:"no porão,no porão,eles tem um caixão"...o que provocou risos gerais e imortalizou o momento...é mana...o tempo passa...Parafraseando o Dinho do Capital:"Tudo o que vai,ficam os rostos,ficam as fotos...tanto tempo faz..."Try,que o Senhor ilumine seu caminho,te dê sabedoria,e muita paz..que seu casamento seja pra honra e glória Dele.Que gerem mais frutos pra perpetuar essa família maravilhosa que vc tem,e que,um dia,eu tive o privilégio de conviver.Deus te abençoe querida!! Do seu eterno amigo "xaveco.

    ResponderExcluir