quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tempo pra tudo

E em minhas "férias forçadas" não vivo só de mandar currículo!
Aproveito o tempo para atualizar minha vida e também o saldo cultural.
Além do curso - que acaba em maio e preciso escrever um artigo - estou colocando em dia meu lado nerd e até mesmo lúdico.

Até o momento já "devorei" um bocado de revistas novas, revi filmes que adoro, fui ao cinema (mais vezes), estou lendo 4 livros...
E aderi à nova mania: livros de colorir para adultos! O bom é que divido a tarefa com meu pequeno: enquanto eu pinto a página direita, ele colore a esquerda.

Abaixo, a produção nestes 35 dias:
"O Jardim Secreto": livro para colorir e desestressar

DVDs/BDs
Tudo por Uma Esmeralda
Amizade Colorida
Divergente (podem rir!)
Mensagem para Você
Miss Simpatia
Simplesmente Amor
Ele Não Está Tão Afim de Você
A Proposta
A Múmia
Thor

Cinema
O Destino de Júpiter
Kingsman (iradíssimo!)
Golpe Duplo
Cinderela (morno...)
Insurgente

Livros (lendo)
A Estratégia do Oceano Azul (preciso devolver para a Ju!)
O Irresistível Café de Cupcakes
Seja o Empresário da Sua Ideia
Eleanor & Park (enfim, terminando!)

E sim, pessoal. Sobra tempo para arrumar a casa, fazer comida, ir ao salão de beleza...
Logo, se há uma coisa que posso sugerir a vocês, é que não aguardem o momento certo para atualizar suas vidas.
Nós fazemos nossas oportunidades.
Como diria Renato Russo, não existe tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário