quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esse ano ainda quero...

Rever vários amigos.
Dançar muito.
Jogar Scotland Yard, Imagem&Ação, Master, Academia...
Ajudar meu filho a escrever sua própria cartinha (ele escrevendo...).
Fazer meus pais viajarem.
Iniciar o mestrado (enfim!).
Me sentir novamente na "minha" casa.
Me afastar dos urubus disfarçados de rouxinóis.
Ser mais justa.
Ser menos tímida.
Ler os mais de 10 livros que comprei esse ano e ainda estão na estante...rs
Assistir a todos os DVDs que comprei e ainda não vi (ou revi).
Ajudar ao próximo.
Ter meu carro de volta...
Usar as roupas que não entram há algum tempo, mas que eu ainda acredito que voltarei a usar!...rs...
Achar uma van para levar meu filho à escola (ê, Junds...).
Ver as aflições dos meus entes queridos desaparecerem (já bastam os problemas, né?).
Bem... essa é minha listinha básica de desejos para a segunda metade do ano.
E a sua? Já refez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário